• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    domingo, 20 de novembro de 2011

    [OMG!] Amanhecer parte 1!!

    Que Amanhecer parte 1 foi o filme mais aguardado do ano, nós já sabemos! Mas você já viu o filme?? Como já sabemos, o filme estreiou dia 18 de novembro , sexta-feira, e teve diversas premieres no mundo todo! Bom, eu vi o filme e estou aqui para contar para vocês o que eu achei e dar algumas dicas (claro que eu não vou contar a história né??Se não fica sem graça!).


    Bom, o filme é um bom resumo do livro. Ele é bem fiel ao livro, mas as cenas são rápidas. Tipo, no início já mostra o Jacob recebendo o convite de casamento da Bella e os parentes da Bella também. Depois já mostra o casamento e depois a lua de mel... tipo tudo passa muito rápido (o que é uma pena! rsrsrsrs). Não são mostrados muitos detalhes igual o livro mostra. Mas isso não deixou do filme ser O MELHOR DA SAGA em minha opinião. O filme te prende na história inteira. Você não consegue parar de se concentrar. É romance, suspense, ficção, ação, aventura... tudo ao mesmo tempo!! Recomendo levar uma "pipoquinha" , porque a cena do parto da Bella é bem tensa e triste. Também fizeram uma Bella maquiagem na Bella, porque ela fica bem feia no filme (por causa da gravidez dela) como o bebê que Bella agurda é metade vampiro , metade humano, ele suga muitos nutrientes de Bella, o que a deixa feia e muito magra (mas calma!No final do filme ela fica bonitona!). A relação entre Jacob e sua família de lobos também é bem tensa. Todos acham que Bella está morta após o parto. E isso torna a cena bem triste... O filme acaba de uma forma surpriendente e deixa a gente morto de vontade de ver a parte 2 do filme logo! O jeito é aguentar até dia 16 de novembro de 2012 para ver Amanhecer parte 2! Mas acho que o filme Amanhecer parte 1 foi , até agora, o melhor da Saga. Estão todos os atores, o diretor, produtores...de parabéns, foi um filme que não só nos conquistou mas firmou uma Saga, uma história que durará para sempre! Eu super recomendo o filme! Achei incrível! Nem tenho palavras para descrever o quanto o filme é MARAVILHOSO! Os atores se dedicaram de corpo e alma a esse filme. Foi super fiel ao livro!

    Já ia me esquecendo, quando for assistir , não esqueça de ver os CRÉDITOS do filme, pois neles é mostrada uma parte de Amanhecer parte 2!! Para já ir matando um pouco a curiosidade! Pena que acabei não vendo os CRÉDITOS! Fiquei com muita raiva, mas quando eu for ver o filme pela segunda vez eu vejo essa tal parte do filme 2!rsrsrsrsrsrs

    Se vc já viu o filme, conte pra gente o que vc achou!!! Comente essa postagem e diga!

    1 comentários:

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww