• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Afiliar-se

    Afiliar-se ao Blog My World/Parceria entre blogs!
    O blog My World tem uma novidade! A parceria entre blogs! Se você curte o blog My World e também tem um blog pode se afiliar ao blog My World.


    Como funciona?
    Você entra em contato com o blog, nós avaliamos o seu blog, e se ele passar no teste você se torna uma afiliado do blog. Ou seja , na sessão "Afiliados" do blog My World, o link , ou banner do seu blog será publicado e o mesmo acontecerá no seu blog. Você publicará o selo ou link do blog My World no seu blog. 
    Por exemplo, você tem um blog que se chama Blog.com ai nos iremos entrar no seu blog e iremos avaliar seu blog. Seu seu blog passar no teste o link ou banner do seu blog será exibido na parte "Afiliados" na página inicial do blog My World. Ai no seu blog , o link ou banner do blog My World será publicado.
    Por quê me afiliar?
    Porque quando você afilia seu blog ao blog My World , seu blog: ganhará mais acessos , terá apoio do blog My World, ganhará publicações grátis dentre muitas outras vantagens!
    Como me afiliar?
    Para se afiliar basta entrar em contato com o blog My World , através do formulário de contato abaixo, ou, acessando a aba "Contato" do blog. 
    Do que preciso para me afiliar?
    Você precisa ser maior de 13 anos, ter um blog com conteúdo que não seja adulto e nem igual e/ou semelhante ao do Blog My World e você precisa estar de acordo com as Regras do blog My World.




    Obs: Você receberá uma resposta num prazo máximo de 5 dias. Caso não consiga entrar em contato através do formulário abaixo, por favor envie um e-mail para: anaelisarenault@hotmail.com. 


    ***IMPORTANTE***
    Há um erro no formulário abaixo, quando for preenche-lo , note que há um campo solicitando "Qual o conteúdo principal de seu site?" , esse campo é obrigatório, há um campo logo abaixo dele, esse campo é o "Caso o conteúdo principal do seu site/blog seja outro, por favor, digite aqui" , houve um erro nesse campo, ele NÃO é obrigatório, e está contando como obrigatório,portanto , caso você não necessite de preenche-lo, basta digitar a palavra "não", nesse campo. Caso você necessite utilizar esse campo, utilize-o normalmente.
     Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault
    Administradora do Blog My World.


    Se você está pronto(a) basta preencher o formulário abaixo. Caso ainda restem dúvidas, por favor, entre em contato através do e-mail anaelisarenault@hotmail.com, será um prazer tirar todas as suas dúvidas!







    Obrigada pelo cadastro! Estamos ansiosos para ter você como nosso afiliado!
    ww