• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Equipe

                                     Ana Elisa Renault (Criadora e editora do blog)

                        Isabela Renault (Editora e vice-criadora)





                                                    Ana Flávia Lisboa (Editora)



    ATENÇÃO! ABERTAS VAGAS PARA EQUIPE DO BLOG MY WORLD!PARTICIPE!
    O que eu faço na Equipe do blog?
    Quando você entra para equipe do blog, você está assumindo um compromisso o qual é fazer as postagens no blog. Quando estiver se cadastrando você escolhe o(s) horário(s) em que irá postar e o que irá postar no blog.
    Como me cadastrar?
    O cadastro é feito através do formulário logo abaixo. Basta preencher todas as suas informações de forma correta e ai você receberá um e-mail (dentro de um prazo de 5 dias) confirmando sua inscrição na equipe do blog. Caso você não receba um e-mail de confirmação dentro de um prazo de 5 dias, por favor envie um -email para anaelisarenault@hotmail.com solicitando a confirmação do seu cadastro. 
    Do que necessito para entrar para a equipe do blog?
    É necessário ser maior de 13 anos e possuir uma conta no Blogger. Você também precisa estar de acordo com as regras do blog.


    Leia as regras antes de se cadastrar. Ao se cadastrar você estará automaticamente concordado com as regras. Clique aqui para ler as regras.


    Número de vagas disponíveis: 
    *Duas vagas disponíveis para quem quer fazer postagens no blog.
    Vagas abertas até dia 31/12/2012.


    Pronto para começar?? Se você estiver pronto(a) basta preencher o formulário logo abaixo, se você ainda possui dúvidas, basta enviar um e-mail para anaelisarenault@hotmail.com ou então acessar a aba "Contato" do blog e entrar em contato. 







    OBRIGADA POR SE CADASTRAR! EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

    ww