• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    sábado, 24 de setembro de 2011

    Último Capítulo de "Cordel Encantado"



    Olá Galera, como vão vcs?
    Como em todo final de novela eu gosto de comentar aqui no blog, "Cordel Encantado" não podia ficar de fora!
    Quem viu a novela desde o início sabe que ela foi repleta de grandes emoções , muito amor...acho que o que mais marcou a novela foi essa "mistura" de Sertão com Realeza.Isso causou um impacto na novela muito grande. Os aspectos do Sertão e do Cangaço foram muito bem retratados na novela. Mas agora chega de falar do contexto da novela e vamos ao desfecho. 
    Jesuíno; Açucena (Foto: Cordel Encantado/TV Globo)Como já era de se esperar, Jesuíno e Açucena iriam ficar juntos no final e Doralice e Felipe também. Eu só não esperava que eles (Jesuíno e Açucena)voltassem para o sertão,achei que eles iriam ficar em Seráfia mesmo. Eu não gostei do fato deles terem voltado para Brogodó , mas como dizia o profeta Migerzim, o lugar da "flor" (Açucena) é no sertão, reinando junto com seu marido ,Jesuíno (foto de Jesuíno e Açucena casando-se em Seráfia ao lado esquerdo). No mais a novela foi até boa mas o final não foi tão surpriendente, pois, aconteceu tudo que todo mundo já esperava que iria acontecer. Acho que o final tinha que ser mais original, mais criativo.Mas, eu gostei do final da novela sim, foi uma novela que nos fez rir , chorar, se preocupar e se encantar ao mesmo tempo. Parabenizo todos os atores da novela que nos disponibilizaram tantos momentos  de alegria, suspense,diversão ...na novela!
    Costumo chamar a novela "Cordel Encantado" de "idas e vindas", pois, ela parecia nunca ter fim!(rsrsrsrssr)
    Em fim, é isso ai! Eu gostei do fim da novela, só achei um pouco "sem-sal". Mas "Cordel Encantado" foi uma novela marcante!
    Leiam um breve resuminho do último capítulo da história:
    Augusto teve um filho com Maria Cesária, Doralice virou delegada de Brogodó, apelidada de "Duralice"(rsrsrsrs), Felipe virou prefeito de Brogodó e teve um filho (muito lindinho e fofo) com Doralice (foto abaixo),Felipe vira prefeito e Dora delegada. Os dois têm um filho chamado Jorge (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo) Herculano ficou com sinhá Benvinda, Cícero ficou com Rosa,Antônia ficou com Inácio,Ternurinha voltou para os braços de Patácio (que depois de ser chifrado por Ternurinha com Zoio- Furado, aceitou amada de volta) ... infelizmente outro coronel (pelo jeito  bem mau) se apropiou das terras que eram de Timóteo ("filho do cão"!rsrsrsrs), ou seja Brogodó parece que não vai ficar em paz , mesmo depois da morte do coronelzinho mau, Timóteo.E adivinha quem trabalha para o novo Coronel?? Zoio-Furado! É... parece que o "fora da lei" , traidor, se deu bem!

    E vcs o que acharam do final de "Cordel Encantado"? Comentem essa postagem e digam! (Para comentar clique aqui).


    Texto by Ana Elisa Renault


    Veja mais em : http://cordelencantado.globo.com!


    Não esqueçam de me seguir nas Redes Sociais!
    Twitter: @anaelisarenault
    Facebook: Ana Elisa Renault

    Tenham um bom final de semana!
    Bjs,
    Ana.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww