• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    terça-feira, 25 de outubro de 2011

    [OMG!] Lea Michele viu Ashton Kutcher sem roupas


    A atriz de Glee contou que durante as filmagens de New Year´s Eve o ator pregou uma peça e apareceu sem roupas em uma cena

    Lea Michele disse que viu um pouco mais do que gostaria de Ashton Kutcher. Calma, o MY WORLD explica.

    É que, segundo o E! Online, a atriz, a Rachel Berry em Glee, fez o par romântico de Ashton no filme New Year´s Evee contou que ao mesmo tempo em que o ator levava tudo muito a sério, também tinha momentos em que gostava de descontrair.

    Ele realmente leva tudo muito a sério, mas aí ele também me fazia rir muito e pregava peças em mim, disse. Um dia, eu abri uma porta e ele deveria estar totalmente vestido, mas não foi isso que aconteceu! Foi muito engraçado.

    Além disso, Lea também comentou sobre o recente término com o namorado de longa data, Theo Stockman.

    Eu estou me divertindo muito! Eu me sinto como quando as pessoas falam ‘ Você perde um namorado e ganha um melhor amigo´. E essa é a minha situação.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww