A atriz falou sobre a sua separação com Peter Facinelli e disse que não achava que fosse acontecer com ela.
Jennie Garth está começando a abrir o jogo sobre o seu divórcio com Peter Facinelli. Depois de afirmar que lutou muito para que a separação não acontecesse a atriz, que ficou famosa vivendo a Kelly de Barrados no Baile, afirmou que não quer ficar com a imagem de uma pessoa triste e abatida:
- Espero que não pareça patética e triste, porque não estou. Quero ser um símbolo de superar algo como isso intacta. Eu passei pelas partes obscuras e me sinto grata por ter passado por isso.
A atriz também afirmou que os dois estavam tristes com o fim do relacionamento e que a decisão de se separar foi melhor para os dois:
- Quando finalmente vi o que aconteceu eu pude ver que era a melhor coisa para nós dois. Não quis admitir, porque não queria deixa-lo ir.
A decisão de falar sobre o assunto surgiu em Jennie quando ela percebeu que poderia ajudar outras mulheres que estivessem passando pela mesma situação:
- Eu disse muitas vezes para mim mesma Não posso imaginar isso acontecendo comigo Era inimaginável para mim. Mas adivinhe: aconteceu e eu passei por isso.
0 comentários:
Postar um comentário
Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
Regras:
- É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
- É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
- Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;
Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8
Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!