• Skul Download

    Siga o Blog My World!

    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    Publicidade

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

    NOVO BLOG!

    Olá galera! O Blog My World será desativado em breve pois agora eu estou trabalhando em um novo blog, o Blog Twilight Sensation. É um blog que fala tudo sobre a saga Crepúsculo. Se quiserem visitar aqui vai o link: http://www.twilight-sensation.blogspot.com . De qualquer maneira eu ou alguém da equipe, iremos postar notícias para vocês aqui no Blog, então não deixem de visitar para conferir as novidades sobre seus astros preferidos!
    Atenciosamente,
    Ana Elisa Renault.
    NOVIDADE! Chegou a GALERIA DE IMAGENS DO BLOG MY WORLD!Agora você pode visualizar e copiar imagens inéditas sobre seua artistas, filmes, séries favoritos(as)!!! Confira agora! Basta clicar na aba "Galeria" do blog!

    sábado, 2 de junho de 2012

    Kristen Stewart fala sobre machucar Chris Hemsworth

    A atriz explicou que quebrou o nariz do colega de elenco acidentalmente durante a filmagem de uma cena.




    Kristen Stewart se empolgou durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador e acabou machucando Chris Hemsworth, seu colega de elenco.
    Os dois estavam rodando uma cena de luta quando o ator se aproximou um pouco mais do que deveria de Kristen e ela acabou acertando um golpe em seu nariz, que ficou quebrado. Em entrevista para o Today, no entanto, ela explicou que tudo não passou de um acidente:
    Eu juro que não tinha a intenção. Ele se aproximou demais.
    Como você pode ver na imagem ao lado, Kristen apostou em um vestido cinza para a gravação do programa com detalhes em verde, incluindo uma parte nas costas na altura de seu derrière, e usou o cabelo solto, além de sorrir para as fotos.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! Comente á vontade , mas leia as regras antes de comentar.
    Regras:
    - É extremamente proibido citar palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou preconceito nos comentários, que possa incomodar outros usuários do blog;
    - É proibido o uso de imagens e palavras indevidas , assim como links externos para qualquer tipo de site ou outros;
    - Não serão aceitos comentários que sejam contra as regras;

    Para ler todas as regras acesse:http://anaelisaworld.blogspot.com/p/regras.html#.TsK74PSImU8

    Sinta-se á vontade para comentar.Siga as regras e faça do blog My World, um local bom de se usar! Obrigada!

    ww